Os 100 dias de governo Nilsinho em Itaiçaba é marcado por negligência e falta de compromisso com a saúde pública da Cidade.
Nessa última terça-feira por volta de das 7:30 da manhã uma paciente deu entrada no Hospital Municipal de Itaiçaba com dificuldade respiratória, por coincidência o prefeito Nilsinho estava no hospital na hora do ocorrido tomando uma medicação, o médico plantonista segundo relato de uma testemunha era o Dr. Aluízio.
O médico foi olhar a paciente que já estava no Oxigênio e perguntou o que ela estava sentindo em seguida ele saiu para atender outros pacientes enquanto ela agonizava no local sem ar.
A testemunha relata que por diversas vezes pediu pra chamar o médico, o mesmo mandou aplicar insulina e não veio analizar a paciente e em seguida mandou aplicar morfina os familiares não aceitou aplicar morfina na paciente pois ela não estava com dor e sim com falta de ar.
Os familiares da paciente passaram a manhã toda chamando pelo médico Dr. Aluízio e ele não vinha fazer algo para salvar a vida da paciente segundo relato de uma testemunha.
Por volta das 11:30 ela veio a óbito e de repente o médico compareceu lá perto do corpo, que tentou reanima-la com massagem cardíaca mas sem êxito a mesma havia infartado, pois já estava morta.
A família entra em desespero e culpa os responsáveis por negligência médica. O prefeito que lá estava, chegou em seguida perto do corpo e ficou olhando sem acreditar no que havia acontecido, mas ele sabe que foi uma irresponsabilidade imensa da equipe médica que atendia essa paciente.
Prefeito de itaiçaba Nilsinho como vai ficar essa situação, uma vida foi perdida no local que era para salvar? O que o senhor tem a falar já que vc viu tudo prefeito se manifeste.